terça-feira, 7 de junho de 2011

Vampiros.

Lembrei de uma coisa que Max sempre me dizia. Acho que deu um "clique" e do nada fez todo o sentido: " Vampiros só entram em sua casa se você permitir".


P.S.: Perdi meu texto sobre ser uma borboleta com uma asa preta e outra multicor. Queria ser como as pessoas que sabem cuidar bem do que escrevem e guardam tudo com carinho :(

Esse vídeo é excelente!

Esse vídeo ilustra perfeitamente o que eu falei em outro post sobre os monocromáticos culturais. Adorei. Dê a si esse presente também, veja. :) Já estou em busca do vídeo do término do discurso.

...

-Ei garçon!
Uma dose de amnésia, e duas de desapego por favor!

-Vai uma de amor também?

-Não, não, deixa pra depois.
"Conheço bem isso"

segunda-feira, 6 de junho de 2011

O respeito pela diversidade.

Li algumas "pérolas" do Twitter pregando uma possível inferioridade cognitiva de quem nasce no Nordeste. Obvio que fiquei indignada! E creio que nem preciso citar os grandes nomes de todos os nordestinos que contribuíram para formação intelectual do nosso país. Ainda tenho esperanças de que as pessoas percebam o quanto as diferenças e peculiaridades de cada um são necessárias para compor o colorido quadro da liberdade. Tenho dó dessas pessoas que põem esses óculos grossos do preconceito por cima dos olhos de forma que não conseguem ver a beleza de cada matiz de cor e textura das diversas regiões, das diversas raças, dos diversos modos de buscar ou construir a felicidade através de filosofias, credos, opções sexuais, musicais etc. Penso que apesar de a humanidade sempre caminhar "a passos de formiga e sem vontade" vamos avançar ao ponto de que a essência da palavra RESPEITO venha a ser mais natural no ser humano, não precise ser tão ensinada, divulgada, martelada, pregada exaustivamente a esses monocromáticos culturais.

Não consegui pensar num título adequado.. ='(

Eu tava procurando algo sobre o tal Mister Jones que Taísa me indicou mas que só me interessei em ver porque o ator era o Richard Gere. Aí esbarrei num video que não sei do que é, mas parece um seriado.. Não me ligo em televisão, comprei uma meio que forçada porque passei alguns anos sem TV e as pessoas ficavam falando que eu precisava, mas eu nunca achei graça... Mas enfim minha mae queria ver novela qdo vinha aqui e só tinha um rádio, aí acabei comprando uma TV, mas que é ao mesmo tempo monitor do computador...

Mas bem, saí do foco, ainda bem, pq eu tava chorando, já passou... Vi no Youtube e provável que alguém ria, eu chorei. Como a pessoa que hospedou lá nao permitiu compartilhamento lá vou eu desencavar uma forçada de barra e baixar para hospedar aqui... Para ver no Youtube é http://www.youtube.com/watch?v=CPLROo-K65E&feature=related

Depois que vi, entendi porque não tenho filhos, posso ser a vergonha deles...



P.S.: Meu irmão disse aqui q é trecho do seriado PLANTÃO MÉDICO.

domingo, 5 de junho de 2011

Professora?

Não sei por que não corrijo os textos que escrevo, porque não faço com esmero no meu blog enquanto nos fóruns dos jogos eu sou uma mestre das palavras sem nenhum esforço... Não sei se é uma forma de me mostrar sendo gente, querendo ser normal, um fingimento, sei lá... sei lá... sei lá.... Ora escrevo posts e apago depois com medo de que alguém leia, ora escrevo barbaridades e largo o texto pra lá... É uma forma de correr riscos... 0u não.

E porque não ponho esse bendito site sob um pseudônimo? Poderia escrever ainda mais livre... Mas não me esconder aqui é meu modo de sonhar com uma afetuosidade não apesar das minhas deficiências, e sim com elas.