quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Apresentação

Oh, yeah... fiz o blog, agora tenho de escrever... Pois bem...



Começo desejando que 2009 traga descobertas maravilhosas sobre quem somos.

Desejo que haja medida em tudo de nossa vida, mas que nada tire o prazer de sentirmo-nos exageradamente felizes, sem a perda do controle, sem subidas ou descidas que tragam cicatrizes.

Desejo que para cada oscilação brusca de 2008 haja paz e harmonia continuamente em 2009 e daí para a frente.

Desejo que este cantinho seja um local de desabafo, aprendizado e partilha de conhecimentos... que seja um LAR para o bipolar.

O intuito deste cantinho é exatamente esse e tentarei fazê-lo com esmero e carinho. Não quero só depoimentos ou pensamentos vagos... Quero descobrir e dar à apreciação descobertas sobre o que é, afinal, o Transtorno Afetivo Bipolar. Desde o layout pensei em como transformar a sensação dupla de ser brilho, luz, êxtase e ser escuridão, tristeza, dor em algo visual: pus em contraste um fundo sóbrio e partes extremamente brilhosas (talvez no limite do suportável).

Ao mesmo tempo, usei como figura o conhecidozíssimo encontro do sol com a lua, que simbolizam tanto o estado bipolar. Pois é... até agora tudo foi intencional, inclusive o beijinho de panetone que deixo a todos que visitarem esse espaço.

Comentem, escrevam, questionem. Não quero que este espaço seja só meu. Mostrem-me que leram, digam ao menos "oi, passei por aqui".

Beijos, beijos, beijos... e Boas festas!